Just another WordPress.com weblog

Gustav, um grande amigo…

Gustav, é um um grande companheiro de viagem para mim. Todas as viagens que faço, Gustav vai comigo!

Participa das minha apresentações, montagens e me ajuda com idéias. Gustav, é um grande companheiro, para toda e qualquer hora.

Pensa como eu penso, da boas idéias e sabe também o momento de se calar, é louco em várias horas, pirado, me compreende e atura meu mau humor pela manhã.

Mas esta manhã, estávamos eu e Gustav, a andar por Marnay-sur-seine (França), a beira do rio Sena e ele me disse.

 “Minha amiga, penso que estamos muito tempo juntos, fazendo muitas cosisas juntos, somos uma dupla super        produtiva, mas olha… olha esse lugar… olha… olha esses gansos… eles são felizes aqui…

Nós somos muito felizes juntos, mas acho que esse é um bom momento para gente ser feliz de uma outra forma…  mudanças acontecem…

Penso em ficar por Marnay, e sempre a terei em meu coração e minha mente… mas olha… olha… esse rio e pense… pense por nós…”

Gustav is a great travel companion for me. All the travel I do, Gustav goes with me!

Participates in my presentations, mounts exhibitions and helps me with ideas. Gustav is a great companion for any hour.

Think as I think of good ideas and know also the time to be silent, at various times is crazy, crazy, understands me and puts up with my bad mood in the morning.

But this morning, Gustav was with me, walking by Marnay-sur-Seine (France), the river Seine and he told me.

“My friend, I think we’re much time together, making many things together are double super-productive, but this place looks … look … look … look … these geese they are happy here …

We are very happy together, but I think this is a good time for us to be happy in another way … changes happen …

I stay in Marnay, and I will always in my heart and my mind … but look … look … this river and think … think for us …

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.